Desabafo



Todos os dias acordo empolgado,nem tomo café direito,venho correndo pra te ver,descabelado e tudo.
Louco para te contar como foi minha noite e tudo mais.Mas quando chego perto de vc,a unica coisa 
que sai de mim,são rios de lagrimas.Vc não rir + das minhas piadas,me vem uma pergunta a cabeça: 
será que perdi totalmente a graça? Será que não te faço + feliz? Será que não sou + bonito ou atraente?
Deixei de ser legal?Quando conto algo,fico imaginando suas respostas safadas,insanas mas ultimamente nem consigo +,pois o que vc anda respondendo agora é sempre frio.Não sei + o que te dizer,perguntar,
tudo que digo parece está errado,vc não curte + e isso me doi demais. *pausa para lagrimas*
Se eu encontra-se uma lampada mágica e pudesse escolher 3 desejos,eu descartaria 2 e pediaria com o outro restante que o tempo voltasse,+ como isso é impossível eu não sei o que fazer,confesso que nunca fiquei tão perdido como estou agora. *pausa para lagrimas* Eu não me importo com o que os outros pensam de mim,mas eu me importo com o q VC pensa. Sempre que escrevo imagino como minhas palavras poderão te tocar,mas nunca consigo atingir do jeito que quero... 


Desculpe aos meus leitores que não tem nada com isso,mas eu precisa desabafar.

2 comentários:

Isis 1 de novembro de 2011 às 22:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Isis 2 de novembro de 2011 às 06:42  

http://sussurrosemurmurios.blogspot.com/2011/11/resposta-voce.html

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Sobre este blog

Hello gente! Sou o Strype Master,mas o povo me chama de Master.Trabalho com edições desde 2007,quando meu irmão me apresentou esse incrível programa,o Photofiltre Studio,que praticamente faz quase tudo que o o Photoshop faz,só que é bem,mas beeeeeeeeeem mas leve.Então,a proposta desse blog é passar meus conhecimentos do programa para vocês.Com tutoriais simples e interessantes. Agradeço as pessoas que me acompanham,é muito gratificante saber,que outras pessoas admiram seu trabalho.

Xoxo S. Master