Blend James Maslow

1-Abra um documento de 650x450 e as 5 imagens escolhidas (se possível que a pessoa esteja com a mesma roupa em todas as fotos)
2-Ajuste as imagens da maneira que prefirir.Eu escolhi uma imagem para ficar em destaque e as outras 4 diminui o tamanho e as organizei do jeito que achei melhor,agrupando-as
 Obs 1: para diminuir uma imagem clique sobre ela com o botão direito do mouse e clique em transformar livremente,mexa somente em escala e de ok.
 Obs:caso precise retirar o fundo das imagens,pegue a borracha ,atalho (v) e vá apagando o fundo,cuidado para não apagar o modelo junto.Se vc ainda não sabe usar muito bem a borracha sugiro que diminua a pressão,para que não ocorra futuros acidentes (como cortar a cabeça de seu modelo).

3-Pegue o brush,copie (clique sobre ele com o botão direito e escolha copiar),mude a cor da paleta para preto,nas ferramentas do lado direito(caso não esteja)vá em editar>cola especial>mascara.Ajuste o Brush da maneira que achar melhor.Eu diminui e coloquei no espaço vazio ao lado do modelo.
4-Junte as camadas
5-Vá em ajustar>níveis e ajuste da seguinte maneira:
Mexa somente na parte de brilho,movendo a intensidade para -100%,ou como achar melhor.
6-Escreva o que quiser e está pronto.

Resultado:

*clique para ver maior


Material:

0 comentários:

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Sobre este blog

Hello gente! Sou o Strype Master,mas o povo me chama de Master.Trabalho com edições desde 2007,quando meu irmão me apresentou esse incrível programa,o Photofiltre Studio,que praticamente faz quase tudo que o o Photoshop faz,só que é bem,mas beeeeeeeeeem mas leve.Então,a proposta desse blog é passar meus conhecimentos do programa para vocês.Com tutoriais simples e interessantes. Agradeço as pessoas que me acompanham,é muito gratificante saber,que outras pessoas admiram seu trabalho.

Xoxo S. Master